Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/4/2018 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco abre processo seletivo para contratação de Auxiliar em Saúde Bucal




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco divulgou na sexta-feira, 20/4, por meio da Imprensa Oficial do Município, o edital de abertura do Processo Seletivo número Nº 2/2018, que visa a contratação de 12 Auxiliares em Saúde Bucal.

Para concorrer as vagas, o candidato deverá ter Ensino Médio completo; Certificado do Curso Profissionalizante de Auxiliar em Saúde Bucal emitido por instituição reconhecida pelo órgão competente; Registro no Conselho Regional de Odontologia – CRO/SP ativo; ou - CTPS para Auxiliar de Consultório Dentário (ACD), com registro anterior à data de promulgação da Lei 11.889/2008 (24 de dezembro de 2008) e cópia do comprovante de ensino.

As inscrições acontecem de 22/5 a 7/6, são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente no Departamento de Administração de Recursos Humanos, na Rua Eclisio Viviani, 109, Vila Campesina, das 9h às 16h. No ato da inscrição será obrigatório ao candidato a entrega de cópia simples do Registro no Conselho Regional de Odontologia/SP e do comprovantes de conclusão do Ensino Médio e do curso profissionalizante de auxiliar em saúde bucal.

Para mais informações sobre o edital, acesse a edição nº 1483 da Imprensa Oficial, de 20/4/2018, disponível em www.osasco.sp.gov.br/imprensa-oficial.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.