Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/1/2019 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco faz contrato de outsourcing de impressão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na terça-feira, 15/1, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Finanças, explanou aos funcionários o contrato firmado com a empresa Golden de outsourcing de impressão. A contratação representa uma economia de 193% de gastos de impressora e de equipamento como técnicos e insumos (toner, papel e foto condutor).

O secretário de Finanças, Pedro Sotero, falou da economicidade. “Um exemplo da economia do milheiro impresso nas impressoras Lexmark nos modelos MS 811(151,23%), MX 722 (112,62%) e CX 923 (317,05%). Com essa economia podemos investir em outras áreas”, disse.

O prefeito Rogério Lins, que acompanhou a exposição, parabenizou a equipe, ressaltando que “quem está no serviço público, às vezes esquece de adotar atitudes como essa que garantam economia. Estamos no caminho certo, tanto da economia quanto da transparência. Esses dados estão disponíveis no Portal de Transparência”.

Lins aproveitou para antecipar algumas entregas que serão feitas por ocasião do aniversário de emancipação da cidade. “Entregaremos 960 moradias do Conjunto Habitacional Miguel Costa, novas creches e o albergue do Rochdale. Entregaremos, também, a reforma do Poliesportivo da Vila Ayrosa no início de março”.

O Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), órgão vinculado à Secretaria de Finanças, convocou dois gestores de cada secretaria, que ficarão responsáveis por passar as informações sobre manutenção e abastecimento de material, ou quando for necessário a visita de um técnico. Esses gestores receberam no final do evento um certificado desse curso que ocorreu de outubro/2018 até agora.

O outsourcing de impressão é a locação de impressoras, scanners, multifuncionais e outros equipamentos relacionados à impressão. Pode ser implantando em pequenas, médias e grandes empresas, além de escritórios, instituições de ensino e até em hospitais. Se popularizou rapidamente pela grande diminuição de custos que gera à empresa, e também pela facilidade de gerenciamento das impressoras.

Participaram do evento, o secretário de Planejamento e Gestão, Bruno Mancini; os secretários adjuntos, Regiane Trevelato, Geraldo Leite e Deisi Ventura; o diretor do departamento de Tecnologia da Informação, Alex Soares de Oliveira; as coordenadoras de Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Promoção da Igualdade Racial e Diversidade Sexual, Simone de Carvalho, e da Juventude, Vitória Silvestre; além de representantes da Golden: Paulo Santiago, diretor, e Bruno Paquola, gerente comercial.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.