Sábado, 18 de Novembro de 2017

6/9/2012 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco garante a regularização do loteamento Parque Palmares e Recanto das Rosas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Dando mais um passo no projeto, em andamento desde o início da atual gestão, de assegurar o direito à moradia digna aos moradores de Osasco, a Prefeitura realiza, no próximo final de semana o ato de regularização do loteamento de interesse social Parque Palmares e Recanto das Rosas.
Essa importante conquista é fruto de um amplo trabalho realizado pela administração do prefeito Emidio de Souza, que vem promovendo a regularização fundiária dos loteamentos, garantindo a ampla participação da população residente no local além de diversas ações intersecretariais.
Com a regularização do loteamento no âmbito municipal, as famílias passam a ter condições de obter, “de papel passado”, a escritura registrada em seu nome.
Em julho deste ano, a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, em conjunto com os membros da Comissão de Regularização e Urbanização do Parque Palmares, aprovou o plano de regularização fundiária, regularizando o loteamento de interesse social Parque Palmares, possibilitando o registro do loteamento e dos 458 lotes e regularizando também o loteamento Recanto das Rosas, possibilitando o registro do loteamento e dos 1161 lotes.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.