Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/7/2012 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco investe na recuperação do sistema viário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Secretaria de Serviços e Obras da Prefeitura de Osasco está tocando, a todo vapor, obras para melhorar o sistema viário da cidade.

Dentre os trabalhos já realizados destaca-se a completa recuperação da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, importante ligação entre o Jardim Bonança e o Portal D´Oeste. Além de reposição asfáltica, os trabalhos, no local, envolveram recuperação de guias, sarjetas e da rede de drenagem de águas pluviais.  Também foi feita uma limpeza completa na região, atendendo reivindicação dos moradores e colocando fim à deposição irregular de lixo e entulho.

Já na rua Patrocínio Andre da Silva, travessa da rua Treze (outra via que, recentemente, recebeu melhorias), no Jardim Santo Antônio, a secretaria trabalha na implantação de guias e sarjetas, além de fazer o nivelamento e a instalação de rede de drenagem de águas pluviais.

No Jardim Adalgisa, por sua vez, em breve será entregue a remodelação da Praça Luis Antonio Braga, que fica na rua Manoel Martin. A área está ganhando novo visual, oferecendo também um novo espaço de lazer à população.

O Jardim Santa Fé também está contemplado nesse pacote de melhorias. A avenida Mauro Lindenberg vai ganhar, também em breve, ligação com todo o sistema viário do bairro. Como se trata de uma área de proteção ambiental, a secretaria está redobrando o cuidado com as intervenções, que começam ainda esta semana e incluem patrolamento das ruas (nivelamento mecânico) recuperação de guias e sarjetas, readequação da rede de drenagem pluvial, cascalhamento de todas as ruas adjascentes e colocação de fresa (raspa de alfalto) nos pontos mais íngremes e de declividade.

Ainda nos próximos dias, será iniciado um trabalho de recapeamento em dezenas de ruas espalhadas pelos bairros da cidade. São obras que contribuem para melhorar a fluidez do trânsito, a segurança de motoristas e pedestres e que ainda deixam a cidade mais bonita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.