Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/11/2018 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco promove Pré-Conferência sobre direitos das crianças e adolescentes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No mês de outubro, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, promoveu, em todas as escolas de Ensino Fundamental (EMEF), as Pré-Conferências que antecedem a “9° Conferência Lúdica do Direito da Criança e do Adolescente”, a ser realizada no dia 14 de novembro, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Município de Osasco, cujo tema “Proteção Integral, diversidade e enfrentamento às violências”.

Durante as Pré-Conferências, os professores, trio gestor e grupo de apoio, organizaram as chamadas “Rodas de Participação”, onde a escuta dos estudantes e comunidade escolar foi prioridade na elaboração da metodologia, pautada em vivências culturais de interação social, além dos princípios de convivência discutidos nas rodas de conversa e nos projetos que as escolas desenvolvem ao longo do ano letivo.

Membros do Conselho de Gestão Compartilhada (CGC) e familiares participantes do evento nas unidades educacionais avaliaram que a conferência é um processo de formulação e avaliação de políticas públicas, os quais visam o diálogo e a cooperação institucional entre o poder público e a sociedade, garantindo a participação e o controle social na elaboração e gestão das políticas públicas municipais.

 

Serviços:

9° Conferência Lúdica Municipal da Criança e do Adolescente

Data: 14/11

Horário: 8h

Local: Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação

Endereço: Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.