Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/7/2019 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco realiza Seminário de Práticas Pedagógicas da Educação Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Kelly Cerqueira

Foto: Gustavo Carvalho

 Osasco_1562101549_[4]

Com a finalidade de incentivar, valorizar e divulgar os trabalhos desenvolvidos nas unidades de educação infantil, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação realizará o 1º Encontro de Práticas Pedagógicas “Entrelaçando Saberes na Educação Infantil”.

Durante o seminário, os professores apresentarão os projetos realizados em sala de aula, bem como trocaram experiências pedagógicas, além de apreciarem os trabalhos desenvolvidos nas escolas da rede municipal de ensino.

Para o Secretário de Educação, José Toste Borges, o seminário contribuiu com importantes reflexões acerca das práticas realizadas na escola. “Além disso, qualifica as ações do docente na unidade educacional, considerando os princípios e indicadores de qualidade das ações pedagógicas, desenvolvidas pelos docentes durante o ano letivo.”, afirma.

O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de julho, no Centro de Formação Continuada Professora Águeda Thereza Binotti Pires (Rua dos Marianos, s/n – Centro de Osasco). 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.