Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/1/2019 - Osasco - SP

Prefeitura e Senac Osasco promovem a última certificação do ano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na quinta-feira, 20/12, houve a entrega dos certificados aos 80 jovens que participaram do curso de Auxiliar de Escritório, com duração de 160 horas, ministrado pelo Senac Osasco, em parceria com a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI). A cerimônia foi realizada na unidade do Senac Osasco, localizado na Rua Dante Batiston, 248 – Centro.

 Osasco_1545932260_[13]

A gerente do Senac Osasco, Cláudia Itano, agradeceu a presença de todos e reafirmou o sucesso da parceria entre o Senac e Prefeitura. “Para nós do Senac é uma grande alegria formar pessoas e trabalhar em conjunto com a Prefeitura de Osasco é extremamente gratificante”, afirmou.

 

O secretário da SDTI, Lau Alencar, que representou o prefeito, Rogério Lins, lamentou a fatalidade que resultou no óbito do ex-deputado e então secretário de Transportes e da Mobilidade Urbana (Setran), Osvaldo Verginio. “Estamos passando por um momento de consternação em Osasco. É um momento muito difícil. O prefeito gostaria muito de estar aqui, mas infelizmente não foi possível por conta do triste episódio”.

 

Lau encorajou os alunos e comentou sobre o sucesso da parceria. “A cidade de Osasco é uma locomotiva que não pode parar, e por isso estamos aqui realizando sonhos. É importante investir nas pessoas e essa parceria idealizada pela Prefeitura, solidifica esse gesto”, concluiu o secretário.

 

Também participaram do evento, o secretário adjunto da SDTI, Marcos Arruda; a técnica de Desenvolvimento Profissional do Senac Osasco; Whirsttila F. L. Munhoz; diretor do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, Maico Cardoso; diretor do programa de Economia Solidária (SDTI), José Roberto Ramos, acompanhado da coordenadora do Centro Público de Economia Solidária, Leomy Ramos; diretor do Departamento de Programas de Transferência de Renda e Inclusão Social, Prof. Senna; gerente dos Portais do Trabalhador, Claudinei Thomaz; coordenador de Qualificação Profissional do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda (SDTI), Fábio Garcia e a advogada responsável pelo setor jurídico da SDTI, Thais Olliveira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.