Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/9/2019 - Osasco - SP

Prefeitura entrega campo com gramado sintético no CEU Bonança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro

Imagens: Jean Bueno

 Osasco_1567617860_[9]

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou no sábado, 31/8, o campo com gramado sintético no CEU das Artes Bonança. Para comemorar a benfeitoria, houve festa para a comunidade com barracas de comidas e bebidas, além de uma partida de futebol entre os alunos do CEU x Prefeitura, um time formado pelo prefeito, secretários e amigos. A obra é resultado de uma parceria público-privada. No mesmo dia houve a posse do novo conselho gestor do CEU.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu aos esforços dos secretários Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer) e Eder Máximo (Cultura), além do vereador Mário Luiz Guide e a empresa parceira. “Quero também parabenizar os esforços da diretora do Instituto Morgan, Beth Parro, pela administração do CEU”, disse.

Rogério Lins falou que a obra atendeu a um pedido feito pelas mães dos alunos quando participou do evento de aniversário do CEU. “Fomos atrás de um parceiro e agora o gramado sintético é uma realidade”, disse.

O chefe do Executivo também fez uma promessa. “Eu e o secretário de Serviços e Obras, Lau Alencar, assumiremos o compromisso de construir o primeiro posto de saúde aqui do Bonança. A associação nos pediu, então nada mais justo do que atender”, disse após receber o pedido da comunidade das mãos de Emerson Márcio Vitalino.

“É assim que vamos fazendo uma cidade com mais oportunidades, mais equipamentos, mais serviços para todos vocês. Em dezembro o Bilhete Único começa a funcionar na nossa cidade, que já tem hospital veterinário gratuito, novas creches, iluminação de led. Tem muita coisa boa para acontecer”, concluiu.

Jogo de abertura

Após descerrar a placa inaugural do gramado sintético, assistir uma apresentação dos alunos e acompanhar a execução do Hino Nacional, o prefeito e seu time iniciaram o jogo contra os alunos do CEU. O primeiro gol foi da equipe do prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.