Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/5/2019 - Osasco - SP

Prefeitura entrega gramado sintético do campo do Ayrosa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Justino Alencar

A Prefeitura de Osasco entregou no sábado, 18/5, as obras de instalação de gramado sintético e alambrado no campo de futebol do Poliesportivo da Vila Ayrosa. O prefeito Rogério Lins, secretários municipais e vereadores participaram do ato, que contou com algumas partidas da Copa Serel (Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer), categorias sub-11 e sub-9, envolvendo equipes como Corinthians Chute Inicial, Meninos do Seno, Rubro Negro e Vem que Tem.

O chefe do Executivo participou de uma partida entre o Real Ayrosa e o América Futebol Clube. Está prevista a instalação de gramado sintético em outros 13 campos de futebol da cidade.

Além do gramado, a revitalização do Poliesportivo prevê ainda, reforma de vestiários, dos banheiros, da sala de administração, do telhado da quadra de futsal e iluminação com lâmpadas Led.

MUTIRÃO DO EMPREGO

Rogério Lins participou também do mutirão do emprego realizado pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão na Cemeief Professor Alípio da Silva Lavoura, no Jardim D’ Ávila, que disponibilizou 1.200 vagas para diversas áreas de atuação, entre as quais operador de telemarketing, recepcionista e atendente e limpeza.

No local, os candidatos também podiam entregar currículos, tirar carteira de trabalho e fazer inscrição para os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pela secretaria, entre eles o de auxiliar de logística, atendimento ao cliente, auxiliar administrativo e técnico de vendas. Ao todo, 17 empresas participaram do mutirão como parceira do projeto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.