Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/12/2019 - Osasco - SP

Prefeitura entrega nova sede da SETRAN




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na segunda-feira, 9/12, a Prefeitura de Osasco entregou a nova sede da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana (SETRAN), que agora está localizada avenida Dionysia Alves Barreto, 453, no Centro.

O novo prédio de cinco andares conta com recepção, salas de administração, expediente e de apoio de RH, área de atendimento, gabinete do secretário, refeitório para os servidores, elevador e banheiros. Assim como os novos equipamentos que a Prefeitura tem entregue à população, o local conta com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes.

Na ocasião, o prefeito Rogério Lins salientou a importância do novo espaço, que oferece melhores condições para atender os munícipes e abrigar os servidores. “É um local onde as pessoas, inclusive os nossos colaboradores, terão mais segurança e conforto”, disse.

O secretário de Transportes e da Mobilidade Urbana, Lau Alencar, agradeceu aos servidores da pasta pelo empenho no exercício de suas funções. “Muito obrigado por nos ajudarem, com muito esforço e dinamismo, a trabalhar para transformar a cidade”.

A nova sede abriga o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Departamento Municipal de Transporte (DMT) e o Departamento de Planejamento e Regulamentação.

Participaram do evento o vereador Ricardo Silva, os secretários Claudio Monteiro (Habitação), Delbio Teruel (Administração), José Carlos Vido (chefe de Gabinete), Marcelo da Silva (Meio Ambiente e Recursos Hidrícos), Sérgio Di Nizo (Governo), Thiago Silva (Comunicação) e Waldyr Ribeiro (Obras).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.