Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/9/2012 - Osasco - SP

Prefeitura entrega reforma de Emef no Jardim Bonança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Dando sequência ao plano de melhorias nas instalações de escolas municipais de Osasco, o prefeito em exercício, Faisal Cury, inaugurou no sábado, dia 15 de setembro, as obras de reforma geral na Emef Professor Manoel Barbosa de Souza, no Jardim Bonança, zona Norte de Osasco. O evento contou com a presença da secretária de Educação, Marinalva de Oliveira, da diretora da escola, Valdirene Gonçalves, professores, coordenadores e também de alunos e pais de alunos. 
Na ocasião, o prefeito Faisal Cury participou também dos eventos da Festa da Família, organizada pelo Projeto Escolinha do Futuro. Na quadra da escola, centenas de alunos se apresentaram em diversos números de dança, música, teatro e capoeira.
A diretora Valdirene agradeceu a presença de Faisal Cury e salientou a importância da reforma da Emef. “Este era um antigo sonho de todos nós que amamos esta escola. Agradecemos esta administração e estamos muito felizes com a presença do prefeito Faisal Cury em nossa festa”, disse.

 

“Hoje, a Emef Manoel Barbosa está em festa. Conheço esta escola há muitos anos e foi aqui que comecei a trabalhar como professora. Estamos muito felizes pela conclusão destas obras, que significarão mais conforto para todos, e também por esta grande festa da família. Parabéns a todos os alunos e aos educadores da Escolinha do Futuro”, disse a secretária Marinalva de Oliveira.
Após agradecer pela recepção na escola, Faisal Cury também destacou a importância de mais esta obra concluída pela administração do prefeito Emidio de Souza. “Trago a todos vocês o abraço do prefeito Emidio que muito se empenhou na realização desta reforma. Como a saúde pública, a educação também é primordial para esta administração, que desde o início sempre se preocupou muito com a qualidade do ensino e também com o bem estar de alunos e professores. A escola é uma extensão da nossa família e, por isso, estou muito feliz em ver esta grande festa da família”, afirmou Cury. 
Reforma Geral
Dentre outras obras na Emef Joaquim Barbosa de Souza, a Prefeitura executou obras de pintura geral, instalação de cobertura de policabornato na entrada da escola e no acesso à quadra, revisão do telhado, ampliação de salas de aula, despensa e cozinha e troca das redes hidráulica e elétrica. A escola tem, hoje, cerca de 1,2 mil alunos no ensino fundamental, EJA e Pró Jovem.  

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.