Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/2/2019 - Osasco - SP

Prefeitura entrega reforma do Velório do Bela Vista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba
Imagens: Jean Bueno

Acompanhado de secretários e secretários adjuntos, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na quarta-feira, 20/02, do ato de entrega da reforma do Velório Municipal do Jardim Bela Vista. O prédio passou por manutenção no telhado, recebeu nova sinalização indicativa, pintura geral, adequação de salas e painel com informações sobre os sepultamento, além de novos ventiladores e manutenção hidráulica.

A obra integra as ações direcionadas às melhorias de equipamentos públicos da atual administração e foi executada pela Secretaria de Serviços e Obras. Mês passado a Prefeitura entregou a reforma do Velório do Jardim Santo Antônio, que recebeu novo mobiliário e passou por pintura geral, substituição dos caixilhos por portas de alumínio branco, recebeu novo piso cerâmico, azulejos e luminárias. Os banheiros, refeitório e vestiário de funcionários também foram reformados e construído um banheiro para uso exclusivo de deficientes físicos.

Também foram realizadas a adequação da ventilação interna, manutenção das instalações elétrica e hidráulica, a ampliação das salas de velório e a troca da cobertura, que passou a ter isolamento termoacústico. A antiga capela foi restaurada e criada uma Sala de Oração.

A entrada principal do Velório ganhou iluminação de LED para melhorar a luminosidade externa durante o período noturno. A área também recebeu novo paisagismo, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMA). Além das melhorias na infraestrutura, o velório do Jardim Santo Antônio passou a ter rede wifi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.