Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

9/10/2019 - Osasco - SP

Prefeitura entrega revitalização de praça e quadra esportiva na Vila Militar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Marcelo Deck

Osasco_1570538275_[23]

A Prefeitura de Osasco entregou no sábado, 5/10, a revitalização da quadra esportiva e da Praça Aurélio Lopes de Alencar, na Vila Militar, situada entre a rua Carlos Gomes e a Avenida dos Autonomistas, nas proximidades do Museu Municipal. O prefeito Rogério Lins, secretários municipais, vereadores e a aposentada Dalva Santos, representante dos moradores, participaram da cerimônia, que reuniu dezenas de famílias.

 “Há pelo menos 14 anos esperávamos por essa revitalização, que ficou muito bonita. Agora podemos voltar a frequentar a praça. Muito obrigado a todos que cuidaram para que acontecesse essa reforma”, agradeceu Dalva.

Em breve discurso, Lins falou sobre as dezenas de praças e parques municipais que estão sendo revitalizados na cidade desde o início da atual gestão, alguns deles durante o Mutirão “Amor por Osasco”, que agrega serviços de zeladoria como poda de árvores, limpeza de bueiros, recolhimento de entulho, remoção de veículos abandonados, tapa-buraco e sinalização viária.

“Esse espaço, que um dia foi frequentado pelas famílias, passou a ter outras características (frequentado por usuários de drogas). Agora foi totalmente revitalizado e me sinto feliz por devolvê-lo aos moradores. Só peço que vocês ajudem a preservá-lo e voltem a frequentá-lo”, disse o prefeito.

FORMATURA E COMEMORAÇÃO

Minutos antes, o chefe do Executivo participou, na Sala Luiz Claudino, anexa ao Paço Municipal, da cerimônia de formatura da 116ª turma da Juventude Cívica de Osasco (Juco). Ao todo, 180 adolescentes receberam o certificado de participação no projeto, por meio do qual prestam serviços administrativos na Prefeitura. A nova turma, com 206 alunos, começou a trabalhar em setembro.

“Com certeza, a trajetória de vocês será de muito sucesso, porque notamos no dia a dia o quanto vocês são dedicados, prestativos, educados e honram o uniforme que usam”, elogiou Rogério Lins. A vice-prefeita Ana Maria Rossi, o ex-prefeito Francisco Rossi, o vereador Josias da Juco, a presidente da Juco, Daniela Yuri, e o paraninfo da turma, pastor Walter Barbosa, participaram da cerimônia.

Rogério Lins também prestigiou, no Parque Chico Mendes, na City Bussocaba, da festa de 13 anos do Servindo, programa da Prefeitura desenvolvido pela Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO) direcionado ao atendimento veicular de pessoas com algum tipo de deficiência. Os usuários cadastrados são transportados para atendimentos de fisioterapia e consultas médicas dentro do município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.