Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/2/2018 - Osasco - SP

Prefeitura entrega títulos de propriedade aos moradores do Recanto das Rosas e Santa Maria




da assessoria de imprensa do portal de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEHDU), entregou títulos de regularização fundiária na quinta-feira, 22/2. Realizado na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, o evento que faz parte da extensa agenda de comemoração aos 56 anos de Osasco, contou com a presença do prefeito Rogério Lins que fez questão de entregar pessoalmente os títulos para as famílias do Santa Maria e do Recanto das Rosas.

“Quero primeiramente agradecer e parabenizar aqueles que nunca deixaram de sonhar e acreditar em suas casas próprias. Entregar a escritura definitiva para cada um de vocês me traz uma enorme alegria, porque sabemos que esse documento é uma garantia e que somente com ele em mãos suas famílias se sentem seguras”, afirmou Lins.

Essa é a segunda etapa de entrega para os moradores da Santa Maria (SM) e Recanto das Rosas (RS). A primeira foi em abril de 2017. Ainda neste ano, a previsão é que mais de mil pessoas também recebem a escritura definitiva de suas casas.

“Hoje entregamos a escritura definitiva e devidamente registrada no cartório de imóveis. Sabemos que muitas famílias tinham seus patrimônios sem ter a certeza que poderiam trasmitir a seus herdeiros. A partir de agora cada morador contemplado tem seu nome no seu imóvel e essa é uma grande conquista”, explicou o secretário da SEHDU, Ângelo Melli.

Também estiveram presentes no evento o chefe de gabinete João Pucciariello Perez, o secretário de Relações Institucionais, Gelso de Lima, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, os vereadores Alex da Academia, Toniolo, Jair Assaf, Ricardo Silva, Cláudio da Locadora, Ribamar e Ralfi Silva, entre outras autoridades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.