Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/11/2019 - Osasco - SP

Prefeitura inicia obras nas escolas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Na segunda-feira, 18/11, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário de Obras, Waldyr Ribeiro, visitou duas importantes unidades educacionais que estão passando por ampla reforma para atender bem as crianças da rede municipal de ensino. São elas: Creche Vilma Catan, no Jardim Boa Vista, e EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Anézio Cabral, no Jardim D'abril.

A Creche Vilma Catan foi interditada por apresentar problemas estruturais. A unidade está recebendo importantes intervenções, entre elas a reconstrução de salas e banheiros, reforma na cozinha, renovação das redes elétrica e hidráulica e um novo playground. Além disso, a fim de facilitar o escoamento da água de chuva, bem como da rede de esgoto, estão sendo construídas novas bocas de lobo e calçadas.

Já na EMEF Anézio Cabral, escola tradicional que existe há mais de três décadas e atende quase 900 alunos, está em andamento a troca de telhados e forros das salas, reforma na quadra poliesportiva, partes de elétrica e hidráulica, cozinha, banheiros, refeitório e sala dos professores. A unidade já recebeu um novo estacionamento e receberá um playground.

“A rede municipal de ensino conta com mais de 100 escolas, e muitas dessas já são bastante antigas e estão deterioradas. Nós estamos trabalhando para reformar todas e oferecer uma infraestrutura melhor para os nossos alunos e colaboradores”, disse o prefeito Rogério Lins.

A previsão é de que as unidades sejam entregues para a população completamente reformadas já no primeiro bimestre de 2020.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.