Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/2/2018 - Osasco - SP

Prefeitura lança pedra fundamental da Creche 1° de Maio




da assessoria de imprensa do portal de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco lançou na sexta-feira, 23/2, a pedra fundamental da Creche 1° de Maio, em comemoração ao aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O início da obra faz parte do pacote de 8 creches que serão lançadas até o dia 6/3. As novas unidades diminuirão a fila de espera por vagas na cidade.

A nova creche, que tem previsão de entrega no primeiro semestre de 2019, será construída na Rua Nelson Mandela, no bairro 1° de Maio, e atenderá 188 crianças com idade entre 4 meses e 3 anos.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, explicou a importância das creches para as famílias e para o desenvolvimento das crianças desde os primeiros anos. “Estamos construindo aqui um equipamento público que, para mim, é um dos mais importantes, pois estamos falando do desenvolvimento da futura juventude, porque é importantíssimo a inserção das nossas crianças nas escolas para garantirmos um futuro melhor. E quando falamos em creche nós estamos garantindo que a mãe possa ingressar no mercado de trabalho, o que ajuda na renda familiar”, disse Lins.

“As creches são fundamentais para as crianças, pois, muitas vezes a mãe tem que sair para trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos. Com a construção de novas unidades com esta, a prefeitura ajudará muitas famílias”, disse Eunice da Silva, moradora do bairro 1° de Maio há 24 anos.

Estiveram presentes no evento, a vice-prefeita Ana Maria Rossi, os secretários Cláudio Monteiro (Obras), Délbio Teruel (Esporte), Élio Salvini (Meio Ambiente), José Carlos Vido (Saúde), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão) e Sérgio Di Nizo (Administração), além dos vereadores Alex da Academia, Dra. Régia, Toniolo e Ricardo Silva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.