Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/2/2018 - Osasco - SP

Prefeitura lança pedras fundamentais das creches Vila Menk e Jardim Conceição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Entre todas as atividades para comemorar o aniversário dos 56 anos de emancipação político-administrativa de Osasco, na segunda-feira, 19/2, duas eram muito aguardadas por moradores tanto na zona Norte como Sul da cidade, que era o lançamento das pedras fundamentais das creches da rua Francisco Morato, 359, na Vila Menk, e da avenida Transversal Sul, 15, no Jardim Conceição.

A novidade dos eventos que aconteceram nos terrenos das duas unidades educacionais que, juntas, somarão mais 376 novas vagas - 188 para cada creche - foi que eles marcaram o início das obras de construção.

Os lançamentos contaram com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e da vice-prefeita, Ana Maria Rossi, que, ao lado de centenas de moradores e diversas autoridades, comemorou a conquista.

"É com grande alegria que estamos celebrando na data do aniversário da nossa querida Osasco o início das obras de duas creches, equipamentos públicos muito importantes, afinal são neles que as mães deixarão seus filhos, para que possam ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento de suas famílias. Queremos fazer uma educação cada vez melhor para preparar nossos jovens para o futuro”, afirmou o prefeito.

Lins ainda salientou que os lançamentos das pedras fundamentais são apenas os dois primeiros e que haverá mais seis outros inícios de obras nos dias 23/2, às 14h, no Jardim 1º de Maio/Santa Maria; 24/2, às 14h, no Jardim Veloso; 27/2, às 14h, Jardim Roberto 2; 28/2, às 14h, no Jardim Santa Maria; 1/3, às 14h, no Jardim Roberto 1; 6/3, às 14h, na Vila Militar.

Também estiveram presentes nos eventos a deputada federal Renata Abreu, os secretários Cláudio Monteiro (Serviços e Obras), Ana Paula Rossi (Educação), Gelso de Lima (Relações Institucionais), José Carlos Vido (Saúde), Élio Salvini (Meio Ambiente), Franz Felipe (Comunicação), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Bruno Mancini (Planejamento e Gestão), Délbio Teruel (Esporte, Recreação e Lazer), Élio Salvini (Meio Ambiente), Ângelo Melli (Habitação e Desenvolvimento Urbano), os vereadores Mario Guide, dra. Régia, Josias da Juco, Ribamar, Batista da Comunidade, Ni da Pizzaria, Toniolo, Ricardo Silva, Pelé da Cândida, Daniel Matias e Ralfi Silva, entre outras autoridades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.