Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/9/2018 - Osasco - SP

Prefeitura leva Asfalto Novo e iluminação de Led para Quitaúna e Cidade das Flores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Osasco_1535644662_[23]

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, dá continuidade ao programa Asfalto Novo e colocação de iluminação de Led. Na quarta-feira, 29/8, realizou a pavimentação da Avenida Washington Luiz, em Quitaúna. O prefeito Rogério Lins e o secretário Cláudio Monteiro (Serviços e Obras) foram conferir de perto as ações.

Durante a vistoria, Rogério conversou com moradores e falou de outras ações do governo nas áreas de Saúde e Segurança, além da implantação de iluminação de Led em mais ruas. Para a dona Maria Lúcia Fernandes, foi ótima a visita do prefeito e do secretário de Obras, pois ela pode resolver a questão da árvore em sua calçada, que corre risco de cair. “Agradeço ao prefeito pelas benfeitorias”, disse.

Rogério também passou pela Creche Hermínia Lopes onde novas salas de aula estão sendo construídas. Ainda esteve na rua General Newton Estilac Leal, na Cidade das Flores, para acompanhar a equipe da empresa Ilumitech trocar as lâmpadas de sódio por Led.

O morador Natan Campos Henrique, 49 anos, aproximou-se do prefeito para elogiar a nova iluminação. “Vai melhorar ainda mais o bairro com essas lâmpadas, pois ilumina melhor”, disse.

“O Asfalto Novo significa que o governo economizará com manutenção como as operações tapa-buraco. A pavimentação nova é mais segura para os motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas”, disse Rogério.

Luz de Led

As lâmpadas de Led têm fluxo luminoso mais eficiente e consomem, em média, 40% menos energia. A prefeitura pretende trocar até o final de 2020 cerca de 80% das luminárias de sódio da cidade por lâmpadas de LED. Osasco conta com cerca de 36 mil pontos de iluminação pública.

A administração municipal tem garantia de 5 anos nas luminárias. Ou seja, caso ocorra algum problema técnico, o material é trocado gratuitamente durante a validade da garantia. Mais economia para os cofres públicos da prefeitura de Osasco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.