Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/9/2018 - Osasco - SP

Prefeitura leva pavimentação e remove carros abandonados de Altino




A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Serviços e Obras e de Transportes e da Mobilidade Urbana, dá continuidade ao programa Asfalto Novo e remoção de carros abandonados de Presidente Altino. Na quinta-feira, 6/9, a Rua Ana Zozi Toni recebeu nova pavimentação, sendo que as obras foram acompanhadas pelo prefeito Rogério Lins e os secretários Cláudio Monteiro (Serviços e Obras) e Osvaldo Verginio (Transportes e da Mobilidade Urbana).

Durante a vistoria, Rogério conversou com moradores. Clodoaldo Rancura, 75 anos, aproveitou para solicitar a remoção de uma árvore na rua Gabriel Seferian, em frente a igreja Santa Gema e também agradeceu as ações da prefeitura para deixar o bairro limpo.

O secretário Osvaldo Verginio disse que removeu 40 carros abandonados no bairro e os encaminhou ao pátio. “Ainda serão removidos outros 40 veículos, perfazendo um total de 80 carros, que serviam como criadouros do mosquito da zica e da dengue”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.