Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/9/2018 - Osasco - SP

Prefeitura promove certificação dos alunos da carreta itinerante na Vila dos Remédios




Na quinta-feira, 6/9, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), através do setor de Qualificação Profissional do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, realizou a cerimônia de entrega dos certificados aos 75 alunos que participaram do curso de Informática Básica, com carga horária de 40 horas, ministrado no Centro de Inclusão Digital Itinerante, localizado na Rua José Aureliana da Cunha, 189 – Vila dos Remédios, em frente à EMEF Darcy Ribeiro.

Na ocasião, o prefeito Rogério Lins parabenizou os presentes no evento e afirmou sobre as melhorias que estão acontecendo na cidade. “Estamos aqui de passagem e a única coisa que vai prevalecer é o povo. Temos que fazer coisas boas pela cidade, estamos aqui para isso”, disse.

Já o titular da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, parabenizou os professores e as autoridades presentes e toda equipe da SDTI e da comunicação, ressaltando a importância do projeto. “O Centro de Inclusão Digital Itinerante (CID) daqui da Vila dos Remédios vai partir para outro bairro e irá atender outras pessoas. A nossa ideia é não restringir a idade. Fico muito feliz em atender desde o jovem até o idoso”, concluiu.

Também participaram do evento, a secretária adjunta de Assistência Social (SAS), Deisi Ventura, o diretor do Centro Público de Economia Solidária, José Roberto Ramos, o vereador Ricardo Silva, o coordenador de Qualificação Profissional da SDTI, Fábio Garcia, o supervisor do Cid Itinerante, Osvaldo Gregório e o ex-vereador da cidade de Osasco, Valdomiro Ventura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.