Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/11/2019 - Osasco - SP

Prefeitura realiza 1ª Feira de Troca de Livros para servidores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

ntre os dias 12 e 14/11, a Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARH) e da Divisão da Escola de Desenvolvimento do Servidor, vinculados à Secretaria de Administração, realizou a 1ª Feira de Troca de Livros para os servidores. A ação aconteceu no hall de entrada do Restaurante do Servidor, na Vila Campesina.

O objetivo da feira foi promover a circulação de livros usados e o consumo sustentável, além de fortalecer o hábito pela leitura.

Durante os três dias do evento foram expostos mais de 500 livros de diversos gêneros, desde clássicos da literatura brasileira como “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, a best-sellers internacionais como “O Caçador de Pipas”, “O Menino do Pijama Listrado”, “Marley e Eu”, entre outros.

Com muita interação, a iniciativa foi bem recebida pelos colaboradores. A adesão e participação acabou gerando, ao final da feira, mais de 400 trocas de exemplares. 

O secretário de Administração, Délbio Teruel, e a diretora do DARH, Marta Camillo, estiveram presentes e parabenizaram a todos os envolvidos no sucesso dessa primeira edição e já estudam uma nova data para a próxima Feira de Troca de Livros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.