Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/2/2018 - Osasco - SP

Prefeitura realiza aula inaugural da Oficina de Jardinagem e Horticultura




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

Na terça-feira, 30/1, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), realizou a aula introdutória da Oficina de Jardinagem e Horticultura no Centro Cultural e Esportivo do Portal D´Oeste, zona Norte. O curso contará com 13 encontros divididos em três meses.

Entre os assuntos previstos na grade da oficina estão: conscientização ambiental, cultivo de plantas e hortaliças e paisagismo. As aulas teóricas acontecerão no Centro Cultural e Esportivo do Portal D´Oeste e algumas práticas serão realizadas no Parque Chico Mendes, zona Sul da cidade.

Os engenheiros agrônomos da Sema, Paulo Henrique Santarosa e Fábio de Araújo, são responsáveis pelo curso. “O nosso foco é mostrar aos alunos a importância de se preocupar com o meio ambiente e envolvê-los para que eles sejam agentes multiplicadores de todo conhecimento adquirido”, disse Santarosa.

O curso, que já é considerado um sucesso, pois já teve outras edições, é totalmente gratuito. As aulas foram divididas em dois horários, das 9h30 às 10h30 e das 14h às 15h, e contam com 15 alunos cada período.

As turmas são limitadas e a secretaria abre um período de inscrição para os interessados. Já há uma fila de espera para o próximo curso.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.