Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/10/2019 - Osasco - SP

Prefeitura realiza capacitação das merendeiras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na sexta-feira, 4/10, do curso de capacitação das merendeiras, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação. No total de 530 merendeiras participaram dos cursos de boas práticas na cozinha e motivação, ministrados pelas nutricionistas da Secretaria de Educação, Andréia Leandro e a Carolina Rodrigues.

“Tenho muita gratidão pelo trabalho de todos. Eu sei que a Andréia e a Carol e toda essa equipe conduz esse trabalho com muito carinho, empenho e dedicação, porque elas querem que vocês sempre absorvam novos conteúdos. Façam o que vocês sabem fazer com muito amor e carinho lá na ponta. Eu sei que o principal ingrediente que vocês colocam em tudo é o amor”, disse o prefeito.

O prefeito fez questão de falar os próximos passos na Educação. “As escolas vão passar por reformas, algumas já começaram e a gente tem como meta até o primeiro semestre do próximo ano que todas as unidades escolares sejam reformadas e isso passa pelas cozinhas. Conversei com algumas meninas e meninos e sei que temos que ter uma infraestrutura melhor. Eu sou muito grato por tudo que vocês fazem pelas nossas crianças. Deus abençoe vocês”.

Osasco_1570542340_[4]

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.