Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/9/2019 - Osasco - SP

Prefeitura reformará duas quadras no São Victor




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Marco Borba

Imagens: Ítalo Cardoso

Acompanhado dos secretários de Esportes, Carmônios Bastos, de Governo, Sérgio Di Nizzo, e de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Cláudio Monteiro, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou na terça-feira, 3/9, a quadra de esportes situada no trecho entre as rua Veneza e Dr. Armando Anjo C. Filho, no Jardim São Victor.

O espaço será todo revitalizado, com a recuperação e pintura do piso da quadra, troca de alambrados, traves e redes e instalação de lâmpadas LED, playground e academia ao ar livre para atividades físicas no entorno da quadra.

Outra quadra, situada a poucos metros na própria Rua Veneza, também será reformada e receberá grama sintética, iluminação de LED, pintura e troca de alambrado, traves e redes. A previsão é de que as duas obras sejam iniciadas ainda esta semana e entregues em outubro.

A reforma de praças e equipamentos esportivos integram as ações de governo voltadas ao bem-estar social e incentivo à prática de atividades físicas por parte de adolescentes, adultos e melhor idade.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.