Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/3/2017 - Osasco - SP

Prefeitura retoma obra para melhorar acesso ao Imperial




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Obras, retomou as obras de construção do viaduto com alargamento da avenida João Rodrigues Nunes e da rua Chico Mendes, no Parque Imperial. O objetivo é tornar o trecho viário mais retilíneo, possibilitando maior fluxo ao trânsito e segurança aos pedestres.

O viaduto será construído pelo sistema pré-moldado, ao lado do túnel do rodoanel Mário Covas e da Emef Rita de Jesus, na rua Duarte da Costa. Terá cerca de 180 metros de extensão com 10,5 metros de largura, duas faixas de rolamento e passagem para pedestres (sentido único para quem for trafegar em direção ao Jardim Mutinga, Tamboré e Alphaville).

De acordo com o projeto estão previstas interferências com a concessionária de iluminação de pública, incluindo torres de alta tensão.

Viaduto da Araguaia
No Tamboré, continuam em execução os trabalhos de retomada das obras do viaduto sobre a alameda Araguaia. Com um formato de “S” e construídos pelo sistema de pré-moldado, com duas faixas em cada sentido, ele poderá ser usado também para o tráfego de veículos pesados. Terá 7,30 metros de largura, com extensão total de 680,00 metros. O ponto mais alto terá 11 metros de altura variável.

O viaduto é parte complementar de outras obras viárias para desafogar o tráfego na região. De um lado, vai interligar-se com as avenidas Tucunaré, Mackenzie e Paiol Velho; do outro, com a avenida Sylvio Honório Álvares Penteado, rodovia Castello Branco (sentido São Paulo – km 22,5) e alça de acesso ao Tamboré.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.