Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/7/2020 - Osasco - SP

"Sala modelo" da Fito zona Norte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Aos poucos a unidade do Mundo da Criança, na Fito zona Norte (Avenida Getúlio Vargas, 990, Jardim Piratininga), ganha contornos modernos. Na segunda-feira, 29/6, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou uma sala modelo da creche que atenderá a partir do próximo ano cerca de mil alunos. O presidente da instituição, José Carlos dos Santos, o secretário de Comunicação, Thiago Silva, e o chefe de gabinete, José Carlos Vido, acompanharam à visita.

A previsão é de que as obras de reestruturação do complexo educacional fiquem prontas em dezembro. A unidade tem capacidade para atender mil crianças, divididas em meio período e período integral.

O prédio terá 38 salas de aula, berçário, fraldários, solários, cozinha, refeitório, padaria, banheiros adaptados, sala de amamentação, lactário, ambulatórios, sala de informática, sala multimídia, brinquedoteca, playground, anfiteatro, sala de professores, secretaria, almoxarifados, vestiários, uma quadra e um campo de futebol.

A escola atenderá os padrões de infraestrutura física do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FDNE). O prédio será totalmente sustentável, com aproveitamento de energia solar e reúso de água.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.