Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

13/9/2012 - Osasco - SP

Sarau da Educação e Cultura promove noite de autógrafos com escritores osasquenses




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

As secretarias da Cultura e de Educação, em parceria com a Editora de Cultura, promovem no próximo sábado, dia 15 de setembro, às 18h, na Biblioteca Monteiro Lobato, noite de autógrafos do livro “50 e Tantos – Antologia dos Movimentos Culturais de Osasco”, como parte da programação do Sarau da Educação e Cultura.
Na ocasião, escritores que integram a obra irão autografar exemplares do livro, que também estarão à venda. Lançada pela Editora de Cultura durante a II Feira do Livro de Osasco, realizada em junho deste ano, a Antologia, que tem organização de Marili Alexandre, reúne poemas de mais de 50 escritores osasquenses, sendo o primeiro registro oficial da criação literária da cidade.
Ainda na programação do Sarau estão apresentações do Coral Municipal Cidade de Osasco, das bandas Duansanta e Allquimika, da cantora Isa Ferreira, espetáculo de dança com Kaká Pinheiro e alunos do Ponto de Cultura Edmundo Campanha Burjato, além da peça de teatro “Canto Calado”, com a Cia. Artes, e a performance “Caminho das Águas”, com o Grupo de Estudos Literários Pé de Poesia
Esse é o segundo livro de escritores de Osasco lançado pela Editora de Cultura. Na primeira edição da Feira do Livro, em 2011, foi lançado o livro de Jonas Torquato de Melo, “Destinos Opostos”. “50 e Tantos – Antologia dos Movimentos Culturais de Osasco” marca os festejos do cinquentenário da emancipação político-administrativa da cidade.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.