Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/2/2018 - Osasco - SP

SDPD inicia programa que intermedia empregos para munícipes com deficiência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Na terça-feira (dia 27), a SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) inicia as atividades do projeto LabMob. Trata-se de uma unidade móvel do Departamento de Empregabilidade, que percorrerá os bairros da cidade com o objetivo de intermediar empregos, nas empresas da região, aos munícipes com deficiência.

O Departamento de Empregabilidade da SDPD está cadastrando uma série de empresas, dos mais diversos ramos de atividades, que têm vagas de trabalho na região. O LabMob circulará pela cidade fazendo levantamento de moradores com deficiência interessados em uma colocação no mercado de trabalho.

Na próxima terça-feira,dia 27 , o veículo do projeto estará nas ruas Chico Mendes e Duarte da Costa, no Parque Imperial. Os profissionais do Departamento estarão à disposição para cadastro e orientações dos interessados. Mais informações pelo e-mail sdpd.faleconosco@barueri.sp.gov.br . 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.