Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018

9/2/2018 - Osasco - SP

SDPD retoma atividades de cultura e esporte adaptado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Na segunda-feira (dia 5), a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência retornou com suas atividades de lazer, cultura e esporte adaptado. Com uma equipe de profissionais dedicados, a SDPD oferece várias atividades à pessoa com deficiência visando incentivar sua autonomia e aumentar sua autoestima por meio do lúdico e do esportivo.

Cultura para todos
O Departamento de Cultura da SDPD proporciona muitas oficinas à pessoa com deficiência, tais como teatro, musicalização, dança, pintura em tela, violão, brinquedoteca etc. Por meio delas, o usuário poderá desenvolver suas habilidades sociais, além de ter contato com novas atividades que abrirão horizontes em sua vida. 

Esporte inclusivo 
Seja ele recreativo ou de alto rendimento, a pessoa com deficiência de Barueri pode contar com a SDPD na prática de atividades físicas como judô, bocha, capoeira, voleibol, futsal, atletismo e tênis de mesa. Com apoio especializado, o usuário tem acesso a técnicas e equipamentos adaptados que garantirão melhorias não apenas no esporte que praticar, mas também em sua qualidade de vida.

Para saber mais sobre os programas da SDPD e se inscrever nas atividades culturais e esportivas, compareça pessoalmente no endereço  rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175, Jardim Belval ou ligue para 4194-4938. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.