Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/12/2018 - Osasco - SP

SDTI entrega certificados a 120 munícipes participantes dos cursos do CID MÓVEL




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Maykon Oliveira e Alan Santos
Foto: Carlinhos Gouveia                          

 

Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), através do setor de Qualificação Profissional do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, realizou na quinta-feira, 6/12, a cerimônia de entrega dos certificados aos 120 alunos que participaram do curso de Qualificação em Informática Básica, com carga horária de 40h, ministrado no Centro de Inclusão Digital Móvel (CID). A formatura aconteceu no Centro Social São Francisco de Assis, localizado na Rua Joichi Yamaji, 510, no Conjunto dos Metalúrgicos.

O CID é uma ferramenta que visa capacitar o cidadão na área de tecnologia da informação e acesso livre à internet.

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar parabenizou os professores e as autoridades presentes na solenidade e toda equipe da SDTI e da comunicação, ressaltando agradecimentos ao Padre Alan por ceder o espaço.

“É uma grata satisfação oferecer isso para a cidade, afinal o papel da Prefeitura é oferecer a todos um trabalho de excelência, então essa ação é para vocês, parabéns!”, concluiu o secretário.

Também participaram do evento, Osvaldo Gregorio Jr (coordenador dos CIDs Itinerantes), José Roberto Ramos (diretor de Economia Solidária (SDTI), Claudinei Thomaz (gerente dos Portais do Trabalhador (SDTI), sargento Rodolfo Silva Maciel (comandante da Base Comunitária dos Metalúrgicos), cabo Márcio Carvalho Martins, Theonia Mandu (gestora da UBS Guilhermina Nobre de Abreu), Rafael Alves (representante da Rede Social de Osasco), além de docentes e familiares dos formandos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.