Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/4/2018 - Osasco - SP

SDTI prepara últimos detalhes para “Semana do Trabalhador”




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

Na terça-feira, 24/4, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, se reuniu com diversos sindicalistas na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região (SECOR), para acertar os últimos detalhes da “Semana do Trabalhador”, que acontecerá entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

Na ocasião, Lau agradeceu o apoio dos sindicalistas e destacou a importância da parceria: “Gostaria de agradecer a todos por nos receberem e dizer que estamos  muito felizes com o apoio de vocês.  O nosso objetivo é valorizar ainda mais a luta da classe trabalhadora e levar mais oportunidades aos osasquenses”.

As atividades da Semana do Trabalhador serão realizadas pela Prefeitura, com apoio das secretarias de Desenvolvimento Trabalho e Inclusão,  Esporte Lazer e Recreação e entidades sindicais da região.

Como parte da programação, no dia 5 de maio, será realizado o “Feirão do Emprego”, a partir das 9h, no CEU José Saramago, localizado na Avenida João Andrade, 1355 – Santo Antônio. 

Participaram do encontro, Wellington dos Santos e José Roberto, presidente e vice-presidente do Sindicato da Construção Civil; Luiz Arraes e Armando Coelho da Silva, diretor e vice-presidente, respectivamente, do Sindicato dos Frentistas de Osasco; José Elias de Gois e Everaldo Bezerra, presidente e diretor, respetivamente, do SINECOVEL e CISSOR; Jesse Cassundé, presidente do SINDFVSMC; José P. Silva, presidente do SECOR-CUT; além do diretor da Secretaria de Políticas Sindicais e Sociais, Edson Bertoldo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.