Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/9/2012 - Osasco - SP

Secretaria da Cultura promove II Encontro de Arte Urbana Brasil & Chile




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

A Secretaria da Cultura promove, entre os dias 25 e 28 de setembro, o II Encontro de Arte Urbana Brasil-Chile, um programa de intercâmbio cultural entre artistas urbanos dos dois países, que irá promover intervenções de grafite e street art pela cidade de Osasco.
Os grupos de artistas chilenos Ateliê Crew e Centro Cultural de Mentes (CCDM), em parceria com o grupo osasquense FC Gangs, representado pelo arte-educador Dingos del Barco, irão confeccionar um mural em homenagem aos 50 anos de Osasco, na Biblioteca Monteiro Lobato, entre os dias 25 e 27. No dia 26, acontece também a inauguração do Ateliê Casa da Sogra, de Dingos, localizado no Jardim Rochdale, que deve se transformar em um ponto de referência para o grafite na cidade. Já no dia 28, acontece uma intervenção no Jardim Cipava, que dará início ao projeto Vila Viva, programa de resgate da memória dos artistas do bairro por meio de murais.
O I Encontro de Arte Urbana Brasil & Chile aconteceu em julho de 2011 e trouxe a Osasco mesas de debate com poetas, grafiteiros e músicos, palestras, oficinas, pintura de mural, exibição de filme, além de diversas intervenções artísticas em espaços e equipamentos da Secretaria da Cultura. Participaram da primeira edição os artistas Dingos del Barco, Fernando Chamarelli, Guetus, L7M, Master, Triagm (Brasil) e Capitáin Coshayuyo, EfexFenix, FilhoILLO, Gnez, Herz e ReychAtelier (Chile).

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.