Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/3/2017 - Osasco - SP

Secretaria de Esportes entrega donativos ao Fundo Social de Solidariedade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Na noite da quarta-feira, dia 15, um ato de solidariedade da Secretaria de Esportes chamou a atenção de toda a comunidade da região. Em evento promovido na Arena Barueri, foram entregues diversos mantimentos que foram arrecadados durante um campeonato de jiu-jítsu que aconteceu algumas semanas atrás no Ginásio José Corrêa.

Os donativos tiveram como fim o Fundo Social de Solidariedade. Diversas autoridades prestigiaram o evento que contou a apresentação das modalidades do GRB e também a certificação das crianças do curso de mergulho da APAE de Barueri.

Entre as doações, o que mais se destacou foi o número de pacotes de fraldas descartáveis que chegaram quase a 1.000, nos tamanhos P, M, G e XG. Outro item de número bastante considerável foi o leite em pó. Foram 290 latas e outros 450 pacotes.

Na ação cada uma das 19 modalidades de esportes oferecidas pelas escolas foi representada por um de seus professores.  O secretário de Esportes Tom Moisés lembrou da importância da caridade. “Gestos como esse mostram que nossa cidade pensa no cidadão e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar.”

Foram doados também arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, macarrão, fubá, farinha de mandioca e sal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.