Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

2/8/2012 - Osasco - SP

Secretaria de Meio Ambiente prestigia lançamento do Criança Esperança 2012




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O secretário de Meio Ambiente de Osasco e presidente do Subcomitê Pinheiros-Pirapora, Carlos Marx, prestigiou na manhã do último sábado, 28 de julho, o lançamento do Projeto Criança Esperança 2012 em Osasco. A ação ocorreu no bairro Jardim Mutinga, com atividades, shows e artesanato. A atriz Marcela Rica, que integra o elenco de Malhação, da Rede Globo, visitou a sede da ONG Procedes e plantou uma árvore no bairro.

Todo ano, a campanha, realizada pela Rede Globo, mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2012, o Criança Esperança apoia 114 projetos, beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes.

Um deles é a Associação de Promoção para o Crescimento e Desenvolvimento Social (Procedes) cujos alunos dos cursos “Recuperação do córrego, recuperação da vida”, promoveram mutirão de limpeza e arborização nos bairros do Rochdale e Jardim Mutinga, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

Na oportunidade, ocorreu mutirão de coleta de óleo residual de cozinha, promovido pela equipe do Projeto Biodiesel. As crianças e os adolescentes participaram ainda do plantio de árvores também alertaram a população para não jogar lixo no córrego.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.