Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/11/2019 - Osasco - SP

Secretaria de Saúde realiza palestra sobre câncer de mama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) José Guimarães de Abreu, no Cipava, na sexta-feira, 25/10, para participar de uma palestra sobre o câncer de mama. Durante o mês de outubro todas as UBSs realizaram palestras para alertar a população feminina para a necessidade do autoexame.

A palestra, ministrada pela enfermeira chefe, abordou, entre outros, a necessidade da mulher buscar atendimento médico, realizar autoexame e fazer a mamografia, quando dentro da idade estipulada, ao menos uma vez ao ano.

Acompanhado do vereador Daniel Matias, o prefeito agradeceu aos servidores que organizaram a programação. Lins também falou sobre a polêmica causada em relação a prevenção do HPV. “A vacina do HPV em meninas menores provoca questionamentos. Ela é necessária, pois previne quanto a uma possível doença no ovário. É melhor prevenir do que remediar”, disse.

Osasco_1572456092_[21]



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.