Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

21/11/2012 - Osasco - SP

Secretarias de Educação e Cultura promovem sarau em Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

As secretarias de Educação e da Cultura de Osasco promovem no sábado, 24 de novembro, das 19h às 22h, o “Sarau da Educação e Cultura”, que tem por objetivo promover várias manifestações culturais nos campos da literatura, teatro, artes plásticas, música e audiovisual. O evento é organizado em parceria com o Grupo de Educação e Cultura + Saraus e acontece no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado na avenida Marechal Rondon, 263, Centro.

O sarau irá homenagear poetas africanos de países de língua portuguesa. Haverá músicas, danças, artes plásticas e poesia. Apresentam-se a orquestra de berimbau, com o mestre Tiê e o circo “Teatron é nois”, da Cia Fanaticlowns. Será homenageado também o músico Pixinguinha, com interpretações do Grupo Rimando Notas. O público verá apresentações ainda do Grupo Pé de Poesia, da Cia de Artes Balu-Performace Poética e Aiêlala-O Mundo é Grande, da Cia de Artes Contemporânea Brazil. O evento traz o samba do mestre Baden Powel, com Samuel Batista.

A entrada é gratuita.

Serviço:
Sarau da Educação e Cultura
Data: 24/11
Horário: 19h às 22h
Local: Centro de Formação dos Profissionais da Educação / Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro.
Mais informações: 4186-7317 ou 9186-7311
e-mail: saraudaeducacao@gmail.com



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.