Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/11/2012 - Osasco - SP

Sem comemorações, Sollys-Nestlé já foca no segundo jogo da final e quer diminuir erros




site Esporte Osasco

Equipe precisa da vitória nesta quarta-feira para ficar com o título

No último domingo o Sollys/Nestlé venceu o Vôlei Amil, em Campinas, na primeira partida da final do Campeonato Paulista 2012. Apesar de abrir vantagem de 1 a 0 na série decisiva da competição estadual, as jogadoras da equipe laranja nem tiveram tempo de comemorar o primeiro resultado positivo e já pensam no segundo confronto que acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Mesmo com os 3 sets a 0 do primeiro embate, a meio-de-rede Adenízia acredita que o Sollys precisa diminuir o número de erros para conquistar o título.

“Uma coisa que precisamos melhorar para o segundo jogo é a questão dos erros. Precisamos eliminar os erros, principalmente, no fundamento saque, no qual cometemos alguns erros que ajudaram a equipe adversária”, afirmou Adenízia, que espera um Campinas ainda mais forte do que no primeiro duelo. “Elas querem ganhar esse Paulista e virão com tudo neste segundo jogo porque pode ser a última chance delas. Temos que entrar com a cabeça tranquila porque ainda não tem nada ganho. Temos que seguir com treinamentos fortes e ir para cima igual fizemos no jogo de domingo”, emendou a central.

A capitã e ponteira Jaqueline enaltece a boa atuação do Sollys/Nestlé no jogo de abertura dos playoffs, porém, está ciente que o segundo confronto será ainda mais complicado. “Acho que nem dá para comemorar muito porque na quarta-feira já teremos que nos concentrar bastante porque será outro jogo super difícil. Na primeira partida tudo deu certo e nos momentos de dificuldades a nossa equipe conseguiu se sair bem. Ainda tem o segundo jogo e a equipe do Amil é perigosa e a qualquer momento pode encaixar o jogo”, disse Jaque.

Uma das lideres do elenco, Jaque destaca o bom desempenho de Ivna no primeiro confronto, mas mantém sua afirmação de que a responsabilidade segue com as mais experientes do elenco. “Eu confio muito na Ivna e ela já vinha muito bem desde o início do Paulista. Ela está treinando muito bem e quando entrava nos jogos estava com um bom desempenho e demonstrando um bom crescimento. Todas as jogadoras que estavam em quadra deram muita confiança e ela jogou muito bem. Por causa dessa boa atuação, tenho certeza que no segundo jogo ela será muito mais marcada. É uma jogadora que está evoluindo, porém, a responsabilidade nesta final segue sendo das mais experientes”, finalizou a capitã.

Com a vitória no domingo, o Sollys/Nestlé chega a 38 jogos de invencibilidade, sendo que, neste período conquistou os títulos da Superliga 2011/12, do Campeonato Sul-Americano de Clubes 2012, e do Campeonato Mundial de Clubes 2012. A última vez que as comandadas do técnico Luizomar de Moura saíram derrotadas de quadra foi no dia 28 de janeiro deste ano, quando perderam para a Unilever, ainda no primeiro turno da última edição da Superliga.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.