Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/12/2018 - Osasco - SP

Seminário de Economia Solidária aborda temas sobre saúde emocional




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Allan Santos

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) da Prefeitura de Osasco promoveu na terça-feira, 11/12, por meio do programa Economia Solidária, o tradicional seminário de abertura da Feira de Economia Solidária, cujo tema este ano foi “Doenças Emocionais no Trabalho e na Vida”. O evento aconteceu no Centro Público de Economia Solidária (Rua Minas Bogasian, 291, Centro).

A apresentação foi conduzida pela psicóloga e personal coach Daiane Daumichen, que na oportunidade falou aos empreendedores sobre aimportância de se manter a paz interior. “O mundo globalizado exige muito de todos nós. Hoje temos poucas opções de lazer gratuito e saudável. Precisamos cuidar mais da nossa saúde mental e reeducar a nossa mente para que a felicidade seja prioridade”, afirmou. 

O seminário reuniu diversas pessoas, entre elas trabalhadores dos empreendimentos de Economia Solidária, o secretário adjunto da SDTI, Marcos Arruda, o diretor do Centro Público de Economia Solidária, José Roberto Ramos, acompanhado da coordenadora do Centro Público, Leomy Ramos, e a técnica do segmento de Artesanato, Cida Lopes.

A feira especial de Natal começa no sábado, 15/12, e termina dia 22/12, das 8h às 20h, na Praça Antônio Menk, s/nº, em frente ao Bicicletário de Osasco, ao lado da estação de trem da CPTM.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.