Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/11/2019 - Osasco - SP

Servidores participam da 117ª edição do Programa Nossa História




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A 117ª edição do Programa Nossa História, promovido pelo Departamento de Relações Internacionais, vinculado à Secretaria de Governo da Prefeitura de Osasco, foi realizada na terça-feira, 12/11, no dispositivo principal do Paço Municipal, com a participação de colaboradores e convidados.

O programa tem como finalidade resgatar valores e a história de Osasco e sua gente. Para tanto, representantes da sociedade são convidados para o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo, de Osasco.

Participaram do hasteamento da bandeira do Brasil, a osasquense e servidora de carreira, Carmem Machado de Aguiar. Ela, que é efetiva desde 1987, foi acompanhada por seu filho Wesley e sua nora Andréia, pelas amigas de trabalho, Rosângela Cornaglia, Simone Trino e Talita de Castro, da Secretaria de Comunicação Social (Secom), por Eliseu Teixeira, da Secretaria de Governo (Segov), e ainda pelo jovem Felipe, da Juventude Cívica de Osasco (Juco).

A osasquense Cilmara Alves dos Santos hasteou a Bandeira do Estado de São Paulo. Cilmara trabalhou no Colégio Fernão Dias, no Objetivo, na Prefeitura e na Câmara de Osasco e desde 1998 é servidora pública. Ela estava acompanhada de suas amigas de trabalho, Celeste Ferreira de Freitas, da Secretaria de Administração, e Silmara Carmo Bortolossi, do Gabiente do Prefeito.

Por fim, a jovem osasquense Ana Lúcia Silva França, que sempre residiu no Jardim Novo Osasco, trabalhou na Peneutop, no bairro de Quitaúna, teve a companhia dos amigos José Luiz da Silva, do Gabinete do Prefeito, e Janaina Prizon, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, além do jovem Daniel Matos, dos Anjos da Guarda Mirim.

Hasteamento

Todas às terças-feiras, às 8h, a Prefeitura promove o hasteamento das bandeiras com a participação de servidores públicos, no dispositivo do Paço Municipal, e às quartas no dispositivo do Osasco Plaza Shopping, no Calçadão da Rua Antônio Agú, com convidados, famílias e entidades que contribuem para o desenvolvimento do município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.