Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/5/2018 - Osasco - SP

Show beneficente é sucesso de arrecadação para a Campanha do Agasalho em Osasco




da assessoria de imprensa do portal Municipal de Osasco

 

O Teatro Municipal Glória Giglio ficou lotado no sábado, 19/5, para o show beneficente da cantora sertaneja Lucyana Villar, realizado em prol da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidaridade. Os ingressos foram trocados por cobertores e as peças destinadas à campanha.

Com o auditório lotado, a arrecadação atingiu 418 cobertores. “Eu e minha equipe agradecemos a confiança. É um privilégio para nós podermos contribuir com esta ação, ajudando quem tanto precisa”, disse Lucyana Villar. “Estamos muito gratos”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins.

“Quando recebi a notícia que ela estaria fazendo um show beneficente em prol da Campanha do Agasalho, eu fiquei muito surpresa, porque o convite partiu de alguns empresários e ela aceitou de imediato”, comentou Aline. Durante as apresentações, o prefeito Rogério Lins e a primeira-dama entregaram uma placa de homenagem e um buquê de flores à cantora, em agradecimento.

“Lucyana é uma cantora muito talentosa. Apesar de todo sucesso, ela não esquece as origens. Ela começou a carreira cantando aqui na cidade, nos barzinhos da Uniban junto com a dupla Victor e Léo e quis retribuir o carinho do povo osasquense, doando seu cachê para beneficiar um número enorme de famílias na nossa cidade. Além de excelente cantora, é um excelente ser humano, por isso faz tanto sucesso”, ressaltou o prefeito Rogério Lins.

O repertório da cantora é sertanejo, mas mistura ritmos como o country rock, blues e folk. Ela iniciou a carreira há 20 anos, cantando nas noites paulistanas com a irmã, mas foi em 2012, depois de ser descoberta por Victor e Léo, padrinhos da artista, que passou a ser reconhecida em todo o território nacional.

Lucyana apresentou sucessos do seu novo EP “Hits Until Now”, como “Solteirei”; “Além do Céu” e “Sem Limites pra Sonhar”, e repertórios de grandes nomes da música brasileira, como "Seu Amor Ainda é Tudo"; "Saudade Bandida"; "Chão de Giz"; "Wave" e "Alma Gêmea".

Outro sucesso apresentado foi a canção de Elis Regina, “Como nossos pais”, que cantou acompanhada de sua mãe, levando o público ao delírio. “Foi uma surpresa, pois não ensaiamos nada”, disse dona Roseli, que também é cantora.

O show contou ainda com outros destaques, como a homenagem ao amigo do mundo da música, Joaquim, recentemente falecido. A música escolhida foi “Boate Azul”, escrita por Benedito Onofre Siviéro e cantada por Joaquim e Manuel. Segundo Lucyana, é uma das composições mais conhecidas e tocadas no mundo.

“Não podemos perder a oportunidade de estar perto de quem a gente ama, dos amigos e da família”, disse antes de cantar “Trem Bala”, de Ana Vilela. Por fim, Lucyana dedicou a música de seu repertório “Sem limites” à primeira-dama e ao prefeito de Osasco.

Arrecadação

O Fundo Social de Solidariedade espera arrecadar 60 mil agasalhos e conta com o apoio de toda a população e empresas que desejam ser parceiras dessa causa. “Tenho certeza que vamos conseguir alcançar nossa meta. Com a ajuda da sociedade, da cantora Lucyana, e de todos vamos conseguir”,  reforçou Aline Lins.

As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Bussocaba, 140, Vila Campesina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Outros pontos de arrecadação podem ser conferidos no site da prefeitura ou aqui



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.