Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/10/2017 - Osasco - SP

Show Pet leva palestras e Feira de Adoção Animal ao Pet Parque




da assessoria de imprensa do portal de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco realizou no domingo 8/10, a primeira edição do Show Pet, evento voltado para munícipes e seus animais de estimação, no Pet Parque da Vila Yara.

Durante todo o domingo, centenas de pessoas participaram de uma série de atividades que  marcaram a ação, entre elas, Feira de Adoção Animal, Espaço Kids, Estandes com artigos pets, Vacinação Antirrábica, Praça de Alimentação e palestras com especialistas.  Além disso, os animais de estimação fizeram a festa com as diversas atrações voltadas aos amigos peludos no Pet Parque.

O evento também contou com um estande para efetuar inscrição para a castração animal. O serviço é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Osasco. 

Estiveram presentes ao Show Pet os secretários Gelso de Lima (Governo), José Carlos Vido (Saúde), Élio Salvini (Meio Ambiente), Marco Villela (Habitação e Desenvolvimento Urbano), os vereadores Ralfi Silva e Rogério Silva, entre demais autoridades.

 

O Pet Parque está localizado à avenida Franz Voegeli, 930, Vila Yara, Osasco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.