Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

25/10/2012 - Osasco - SP

Solidão a dois tem duas apresentações no Teatro Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Epifania Cia. de Teatro traz aos palcos do Teatro Municipal, dias 27 e 28 de outubro, o espetáculo “Solidão a dois – Fragmentos”, montagem que convida o público a refletir sobre o medo mais comum do ser humano: o de sentir-se só.

Tendo como ponto de partida a obra do artista plástico Edward Hopper e dialogando com clássicos de Fiódor Dostoiévski, “Solidão a dois” é uma investigação teatral baseada na desconstrução. Com direção de Samir Signeu, o espetáculo se desenvolve por meio da reunião de fragmentos, como em um quebra-cabeça, convidando o espectador a presenciar diferentes aspectos da solidão.

A montagem integra a Trilogia da Fragmentação - da qual também faz parte a peça “Fragmentos Tchekhov”-, trabalho desenvolvido pela Epifania Cia. de Teatro, em que espetáculos são descontruídos e reconstruídos a partir do uso da linguagem pós-dramática, bem como da experimentação na junção de diferentes técnicas teatrais.

Serviço:
“Solidão a Dois – Fragmentos”
Dia 27, 21h. Dia 28, 19h.
Teatro Municipal de Osasco
Av. dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina
12 anos. 70 min. R$ 5 a R$ 10
Mais informações: 3685-9596



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.