Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/7/2012 - Osasco - SP

Sub-15 e Sub-17 são vice-campeães do Metropolitano de Futsal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

As equipes Sub-15 e Sub-17 do C.S.S. II Exército/G.E. Osasco/Colégio CEP/ItaWag ficaram com o vice-campeonato do Campeonato Metropolitano – A2, promovido pela Federação Paulista de Futsal. As duas equipes chegaram muito perto do título, mas perderam em situação idêntica: após derrota no primeiro jogo, venceram a segunda partida e levaram a decisão para a prorrogação, onde tinham a vantagem do empate por terem feito melhor campanha nas fases anteriores. Mas acabaram derrotadas e ficando com o vice-campeonato.

As finais foram disputadas em duas partidas, no Ginásio Presidente Ciro II, na Federação Paulista de Futsal. Os dois jogos aconteceram no último final de semana. No sábado as duas equipes foram derrotadas. O Sub-15 perdeu de 1 a 0 para Ribeirão Pires. Já o Sub-17, após sair perdendo para o São Caetano, conseguiu a virada, com dois gols de Felipe Campelo. Mas a equipe do ABC conseguiu reverter o resultado, vencendo a partida por 3 a 2.

Com as derrotas, ambas as equipes precisavam vencer o segundo jogo, no domingo, para levar as partidas à prorrogação. O Sub-15 foi o primeiro a entrar em quadra, e venceu por 5 a 1. Com isso, o jogo foi para a prorrogação e a equipe osasquense estava conseguindo segurar a vantagem, até que a dois minutos do final, Daniel marcou o gol do título para Ribeirão Pires.

Em seguida foi a vez do Sub-17, que venceu por 4 a 0. A partida foi para a prorrogação e o São Caetano saiu na frente. A pouco mais de dois minutos do final, Osasco conseguiu o empate que lhe daria o título. Mas um minuto depois, São Caetano marcou e definiu a partida.

Agora o futsal masculino de Osasco se prepara para a disputa do Campeonato Estadual – A1, que começa no dia 11 de agosto. O C.S.S. II Exército/G.E. Osasco/Colégio CEP/ItaWag está na Chave E, que conta ainda com a Portuguesa de Desportos, A.D.C. Mercedes Benz, São Caetano E.C., S.E. Elite Itaquerense e Franco da Rocha. A estreia de Osasco será contra a S.E. Elite Itaquerense, fora de casa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.