Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/10/2012 - Osasco - SP

Teatro Nivaldo Santana tem programação intensa no feriado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Para quem pretende ficar em Osasco durante o feriado, de 2 a 4 de novembro o Teatro Nivaldo Santana, na Escola de Artes César Antônio, oferece uma programação especial. Serão apresentados três espetáculos diferentes, um a cada dia: “Íris”, “Viajando pelos musicais” e “Hotel Paradise”.

No dia 2, sexta-feira, às 21h, a Epifania Cia. de Teatro apresenta o espetáculo “Íris”, montagem com direção de Samir Signeu que explora a subtração da visão e a busca pela reconquista da confiança em pessoas com deficiência visual, por meio de uma sequência de ações físicas. Ao som da Sinfonia nº 1 de Gustav Mahler, os atores entram em cena com vendas nos olhos, desenvolvendo uma intervenção de teatro-dança inspirada nas necessidades e dificuldades de um deficiente visual.

 “Viajando pelos musicais” será apresentado no sábado, dia 3, às 19h. O espetáculo é resultado do trabalho realizado pelo projeto Terci Arte e Dança, organização sem fins lucrativos que oferece aulas de dança para jovens da zona Norte de Osasco, incluindo ballet clássico, jazz, sapateado, dança contemporânea e danças folclóricas brasileiras. “Viajando pelos musicais” não tem o intuito de ser um musical, mas de resgastar a essência dos grandes musicais e filme de dança, como “O Mágico de Oz”, “Rei Leão” e “Mamma Mia”.
 
Já no domingo, dia 4, às 19h, acontece o espetáculo “Hotel Paradise”, com produção da Cia. Teatral Porto dos Moinhos. A peça explora a paranoia de cada indivíduo, em seus diferentes graus, personificando os tormentos humanos a partir de uma personagem que não se pode definir como humana. A abordagem trazida busca encontrar quais são os medos para a evolução dos parâmetros do ser humano para formar seu caráter, sua personalidade, seus princípios e as armadilhas que lhes causa prisões.

Serviço:
“Íris”
Dia 2, 21h.
12 anos. 50 min. R$ 10

“Viajando pelos musicais”
Dia 3, 19h.
Livre. 60 min. R$ 16

“Hotel Paradise”
Dia 4, 19h.
16 anos. 80 min. Grátis

Teatro Nivaldo Santana – Escola de Artes César Antônio Salvi
Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 300 – Centro
Mais informações: 3699-1490



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.