Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

8/11/2012 - Osasco - SP

Vôlei feminino garante mais um título para Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A parceria de sucesso entre a Nestlé e a Prefeitura de Osasco no vôlei feminino trouxe mais um título para a cidade. Em um ginásio José Liberatti completamente lotado pela torcida laranja, o time do Sollys/Osasco bateu o Amil/Campinas por 3 sets a 0, com parciais de 25/18. 25/21 e 25/20, na segunda partida da final do Campeonato Paulista, conquistando o torneio de forma invicta.              

Na primeira partida da final, realizada no domingo, dia 4, em Campinas, a vitória também foi por 3 sets a 0. Com isso, a equipe, além do título, fechou o Paulista com 16 vitórias em 16 jogos, perdendo apenas 5 sets em toda a competição.
O mais novo título coroa ainda uma temporada irretocável. O Sollys/Osasco está invicto em uma série de 39 jogos e chega a seu quarto título em seqüência. O Paulista soma-se à Superliga 2011/2012, conquistada em abril; ao Sul-Americano, em setembro;  e ao Mundial de Clubes, em outubro.

“Fico muito feliz pelo vôlei de Osasco, mais uma vez, projetar o nome da cidade tão positivamente e encher nossa população de orgulho. A comissão técnica e as jogadoras estão de parabéns por mais esse título. A Prefeitura de Osasco têm muito orgulho de apoiar essa equipe campeã não só dentro das quadras, mas que também se consolida, a cada dia, como exemplo para milhares de crianças e jovens em todo o País”, afirma o prefeito Emidio de Souza.

A parceria da prefeitura envolve, dentre outros convênios,  a cessão do ginásio municipal José Liberatti, em Presidente Altino,  para o mando de jogos em todas as competições das quais o Sollys/Osasco participa e também para os treinamentos da equipe.

O secretário municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó, representou o prefeito Emidio de Souza na grande final e também participou da cerimônia de premiação das atletas. Segundo ele, essa nova conquista consolida ainda mais o título de “Capital do Vôlei” atribuído a Osasco. “Nosso time tem uma garra e uma determinação impressionantes. Tanto que, logo após conquistar o Mundial, não se deu por satisfeito e agora faturou o Campeonato Paulista. Nossa expectativa agora se volta para a Superliga Feminina, que começa no próximo dia 23. Com certeza, faremos outra grande campanha. Nossa cidade está muito bem representada”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.