Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/9/2012 - Osasco - SP

Vôlei feminino Sollys Osasco ganha exposição fotográfica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serel), e em parceria com o Osasco Plaza Shopping promoveu na manhã da última segunda-feira, 24 de setembro, a abertura da exposição de fotos do Sollys Osasco.
O evento contou com a participação do prefeito em exercício Faisal Cury, do secretário Claudio Chapecó (Serel), e do time de vôlei feminino de Osasco, tetracampeão da Superliga e parte do elenco integrante da seleção medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012.
Para a ponteira Jaqueline a exposição é muito gratificante para a equipe. “O grupo fez uma boa temporada e ver tudo isso se transformar em uma homenagem como esta é maravilhoso, é um belo reconhecimento de todo nosso trabalho”, falou.
Já a central Thaísa falou da importância deste momento para a integração da sociedade com a equipe. “Nunca tínhamos recebido uma homenagem deste tipo e ela é muito importante, pois muitas pessoas que não tem como estar no ginásio pode ver nestas fotos um pouco do nosso trabalho e a maneira como defendemos o time de Osasco”, disse. 
As imagens, que expressam com exatidão momentos das atletas e dos integrantes da comissão técnica, foram feitas pelo fotógrafo Fábio Rubinato, da Agenzia Giornalistica Fotografica Brasil – AGF.

 

Faisal Cury falou da importância do time para a cidade. “Este evento é um reconhecimento à essas meninas que levam e elevam para longe o nome da cidade de Osasco. A cidade sente-se muito orgulhosa em ter uma equipe como esta difundindo a qualidade do nosso vôlei. Com tudo isso, não poderíamos deixar de reconhecer de uma maneira singela todo esse trabalho”, ressaltou.
Para Cláudio Chapecó é muito importante toda cidade ficar ainda mais perto do esporte. “Com esta exposição queremos mostrar para toda cidade a importância do esporte e fazer com que a sociedade possa ficar ainda mais próxima dessas meninas que são um exemplo em Osasco, no Brasil e no mundo”, concluiu.

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.