Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/10/2012 - Osasco - SP

XXXV Sarau da Educação e Cultura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Organizado pelo Grupo de Educação e Cultura + Saraus, o evento acontece sempre no terceiro sábado de cada mês. O Sarau da Educação e Cultura tem por objetivo promover várias manifestações culturais no campo da literatura, do teatro, das artes plásticas, da música e do audiovisual, este mês abordaremos as fortes raízes culturais de Osasco.

Na edição do dia 20 de outubro, o Sarau irá homenagear o compositor e músico Luiz Gonzaga e o Dia das Crianças, com o nome ABC do Nordeste, retratando toda a influência que o povo nordestino migratório nos trouxe.

O evento também contará com atrações que lembram a região e sua diversidade de produções literárias, artísticas e culturais.

Apresentações com:

Newton Véio da Troupe Drao, Grupo de Cultura popular Lira dos Autos, apresentação musical com grupo Rimando Notas, Arte circense com Cia de Artes Balu, Esquete “Em busca de um trabalho lá no sul”, Cia de Teatro dos Ventos, Musicais com alunos do professor Lucinho do Vale da EMEF Elio Aparecido da Silva e o microfone aberto para o público. 
Serão entregues certificados de extensão cultural

Entrada franca

Serviços

Data: 22/10
Horário: 19h às 22h
Local: Centro de Formação / Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro.
Informações: 4186-7317 / 9186-7311



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.