Sábado, 27 de Abril de 2024

Saúde

>

Terapeutas 24 Horas

>

Cor & Vida Terapias

Cor & Vida Terapias

Telefone: (11) 95845-2217

Cor & Vida Terapias - Osasco
Fotos

Endereço: Rua Santa Terezinha, 186, Vila Yara - Osasco

Telefone: (11) 95845-2217

Site:https://www.corevidaterapia.com.br/

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1Atendimento somente com hora marcada

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


cor e vida (1)

Porque fazer terapia?

Procurar ajuda de um terapeuta, ao contrário do que se pensa, trata-se de um investimento, na sua qualidade de vida, e na de quem está mais próximo de você. Através da terapia, você pode ser ouvido, livre de qualquer tipo de julgamento, pois o foco está na sua mudança de pensamento, nas suas emoções e comportamento.

Com a terapia, você pode alcançar alguns benefícios como:

- Alivio do sofrimento;
- Autoconhecimento;
- Se livrar de hábitos prejudiciais;
- Ultrapassar suas dificuldades;
- Melhorar seus relacionamentos;
- Se livrar de traumas passados;
- Ajudar você a alcançar sua melhor versão;
- Ter maior auto controle;
- Promover seu desenvolvimento pessoal;
- Dar um fim na ansiedade e na depressão.

Quando devo procurar pela terapia?
- Estiver infeliz em alguma área da sua vida;
- Quando não aguentar mais conviver com uma determinada situação;
- Quando a tristeza estiver gritando mais alto, dentro de você;
- Quando você não estiver mais se relacionando bem com você mesmo e com outras pessoas;
- Quando quiser transformar sua vida ruim em boa, ou de boa para melhor ainda;
- Não conseguir ter foco, para realizar suas atividades;
- Não conseguir alcançar seus objetivos.

Benefícios da terapia: Na Cor & Vida terapia, cada paciente é tratado como um ser único, especial e indispensável. Desta forma, cada técnica utilizada por nossos profissionais, são voltadas exclusivamente ao problema que o paciente deseja tratar, sem receita de bolo, mas de forma breve e assertiva.



WhatsApp Image 2023-11-28 at 12.19.38
Fabiana Nastácio

Após 31 anos trabalhados direto no mundo corporativo, acabei por perceber, que cada vez menos as pessoas eram valorizadas.
Nesta época eu já atuava como coach, ajudando as pessoas a se desenvolverem cada vez mais.

Logo após eu ter saído da empresa que eu trabalhava, fui participar de várias novas formações, e me aprofundar em estudos dentro da área de desenvolvimento humano.

As pessoas que passam por problemas psicológicos como depressão, ansiedade, estresse, geralmente são afastadas do trabalho e passam por tratamento medicamentoso. Após um tempo, retornam as suas atividades normais dentro da empresa, e depois de um período são afastadas novamente, porque sua mente não foi tratada, para aguentar a pressão do dia a dia.

Foi então que me senti incomodada e me lembrei de vários colegas de trabalho, que sofrem com estresse, ansiedade, depressão, dores físicas como fibromialgia, causadas pela mente, etc.... A partir deste momento, eu percebi que posso ajudar estas pessoas e tantas outras, a aprenderem a dar um novo significado a suas vidas, a lidar com as dificuldades, que em diversos momentos da vida, trazem desconforto para si e para seus ciclos de relacionamentos.

Com isto, veio a necessidade da busca de ampliar meus conhecimentos, para ajudar um número maior de pessoas.


Minhas formações

Tenho 33 formações em vários níveis da área de Desenvolvimento humano. Self & Professional Coach, Analista Comportamental, Psicanálise clínica, Neuro psicanálise, Practitioner EFT, Practitioner Barra de Access, MTVSS, Desperte seu Poder, Coach Experience, Hipnose Clínica, Método Insigth, Interpretação dos sonhos no processo terapêutico, Técnicas de PNL para alcançar objetivos, Coaching em Grupo, Terapeuta do Sucesso, Inside out wealth, Day Trainig Tony Robbins Brasil, Meta Coach, Accessing Personal Genius (AGP), Insigtht Up, Especialista Emocional, Programação Neuro Linguística, Life & Professional Coach, Coach Experiense, PSC ? Professional e Self Coach, Lotus Inteligência Emocional, Introdução ao Coaching, Reiki, Auriculoterapia neurofisiológica, Terapia floral, Constelação familiar sistêmica, Gestão de Negócios e Gestão de Recursos Humanos.



WhatsApp Image 2023-11-28 at 12.19.38 (1)

Fernanda Firmino

Eu sou Fernanda Firmino, da Cor & Vida Terapia. Ajudo pessoas a amenizarem suas dores físicas, emocionais e espirituais, tratando o paciente de forma global, proporcionando equilíbrio do organismo e consequentemente melhorando sua qualidade de vida.

Minha história
Estive presente na área da educação por 20 anos, como Professora Alfabetizadora, Gestora e Coordenadora Educacional.

Atuei com dedicação e carinho, mas percebia que tudo aquilo não me completava. Meu corpo dava sinais, sentia dores, ficava doente com frequência, crises e mais crises de ansiedade.
Eis que devido a um acidente, tudo se transformou! Vi meu filho na sala de cirurgia e não havia mais nada que eu pudesse fazer, somente entreguei ao universo. No pós cirúrgico percebi o quanto minhas mãos eram importantes na recuperação dele. O toque, a massagem, traziam alívio a dor, ao desconforto. Senti que essa conexão era de cura. A cada dia a recuperação era mais rápida, e eu procurava conteúdos sobre a cura pelas mãos, energia de cura e outros.

Nessas buscas, conheci e estudei sobre o Reiki. Acreditei no poder de cura pela imposição das mãos e senti que precisava de algo a mais. Então me matriculei no curso de Massoterapia. Foi algo transformador!
Ao mesmo tempo que estudava, cuidava do meu esposo que havia passado por uma cirurgia da coluna. Utilizei tudo que havia aprendido. Sua recuperação foi excelente.

E hoje estou aqui, contribuindo para o bem estar da minha família e de todos meus pacientes.


Minhas formações
Diversas especializações nas áreas de Terapias Integrativas: Reiki Usui Nível 3A, Massoterapia, Terapias Orientais com ênfase em Shiatsu, Do in- acupuntura por acupressão, Fisiologia Humana do Sistema Muscular, Ventosaterapia, Massagem Relaxante Havaiana- Lomi Lomi, Auriculoterapia, Deep Tissue Massage, Massagem Terapêutica Silêncio Neural, Análise Comportamental DISC.
Graduada em Letras Português/Inglês com pós-graduação em Design Instrucional.





Algumas técnicas terapêuticas, trabalhadas pelas profissionais especialistas dá Cor & Vida Terapia:

  1. Reiki: Equilíbrio Energético O Reiki é uma terapia complementar que utiliza a canalização de energia para promover o bem-estar físico, emocional e espiritual. Realizado por meio da imposição das mãos em áreas específicas, é uma técnica suave que alivia o estresse e reduz a ansiedade.

  2. MTVSS: Restauração do Equilíbrio Corporal A MTVSS, do Access Consciousness®, é uma técnica de processo corporal que libera o estresse no corpo, restaurando seu equilíbrio natural. Com suaves toques em diferentes partes do corpo, estimula articulações, fortalece o sistema imunológico e alivia dores.

  3. Terapia Floral: Equilíbrio Emocional Utilizando essências florais, essa terapia trata questões emocionais e psicológicas. Escolhidas por suas propriedades terapêuticas, as essências ajudam a equilibrar emoções, tratar estresse, ansiedade, depressão e outras condições emocionais.

  4. Constelação Familiar: Identificação e Solução de Problemas Desenvolvida por Bert Hellinger, a Constelação Familiar identifica padrões e bloqueios que afetam a saúde emocional e relacional. Pode tratar conflitos familiares, traumas, tristezas, depressão, entre outros, liberando traumas e oferecendo uma nova perspectiva de vida.

  5. Terapia com Moxa: Estímulo da Circulação de Energia A Terapia com Moxa utiliza a queima da erva moxa para melhorar a circulação de energia, tratando uma variedade de condições de saúde. Geralmente segura, evita-se exposição ao frio após a aplicação.

  6. Auriculoterapia: Estímulo de Pontos na Orelha Estimulando pontos específicos na orelha, a Auriculoterapia utiliza sementes ou microcristais para aliviar dor, reduzir ansiedade e tratar problemas digestivos, atuando nos campos físico, mental e emocional.

  7. Massagem Terapêutica Silêncio Neural: Reprogramação Neuromuscular Essa técnica visa a desprogramação do estado dolorido e a liberação do tecido muscular, proporcionando alívio da dor.

  8. Quick Massage: Alívio Rápido das Tensões Musculares Indicada para alívio imediato das tensões musculares, a Quick Massage é uma opção para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

  9. Ventosaterapia: Melhora da Circulação e Relaxamento Utilizando copos de vidro ou plástico, a Ventosaterapia melhora a circulação sanguínea, promovendo relaxamento e alívio de dores.

  10. Shiatsu: Estímulo da Energia Vital Técnica japonesa de terapia corporal, o Shiatsu estimula pontos específicos para equilibrar o "Ki" e promover o bem-estar físico, emocional e energético.

  11. Massoterapia Clínica: Alívio de Dores e Tensões Manipulação manual dos tecidos moles para alívio de dores, tensões musculares, lesões esportivas, estresse, ansiedade, entre outras condições de saúde.

  12. Nutricionista Integrativa: Abordagem Holística da Nutrição Envolvendo dieta, estilo de vida, saúde emocional e ambiente, a nutrição integrativa trata diversas condições de saúde, trabalhando de forma personalizada.

  13. Hipnose Clínica: Mudança de Mente para Mudança de Comportamento Auxilia na compreensão de sentimentos, tratamento de traumas, fobias e mudança de padrões mentais para alcançar a realização pessoal.

  14. Psicanálise: Ampliação do Autoconhecimento A psicanálise trabalha processos mentais, angústias e ações, promovendo a evolução do inconsciente para superar dores e questões internas.

  15. Coaching: Alcance de Objetivos em Curto Prazo O Coaching utiliza técnicas para levar do estado atual ao estado desejado, eliminando crenças limitantes e fortalecendo o mindset.

  16. Analista Comportamental: Decifração do Modelo Mental Por meio do Teste de Perfil Comportamental, o analista comportamental ajuda a entender pensamentos, fortalecer a autoestima e potencializar habilidades.

  17. EFT (Liberação Emocional): Transformação Profunda Conhecida como tapping, a EFT trata bloqueios emocionais, alergias, estresse, ansiedade, compulsões, traumas, entre outros, promovendo autodesenvolvimento.

  18. Barra de Access: Terapia de Toque para Equilíbrio Correr as barras traz benefícios como liberação de estresse, ansiedade, expansão da consciência e facilita mudanças em diversas áreas da vida.

Horário de Atendimento

de segunda à sexta das 09h30 às 19h00.
Aos Sábados alternados dás 09h às 18h00.

 Atendimento somente com hora marcada

 

Oferecemos uma gama completa de terapias holísticas para atender às suas necessidades. Descubra o caminho para o equilíbrio e bem-estar. Entre em contato e agende sua sessão hoje mesmo!


footer8 (2)_2

Cor & Vida Terapias - Galeria de Fotos

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato