Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/2/2018 - Osasco - SP

Hinode/Barueri vence a quinta consecutiva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

Em mais uma noite de empenho e dedicação, as jogadoras do Hinode/Barueri enfrentaram o Vôlei Bauru no Ginásio José Corrêa, na sexta-feira (dia 16), e venceram por 3 sets a 2 com parciais de 20/25, 25/22, 15/25, 25/19 e 15/13. A central Thaisa, que não atuava há dez meses por conta de uma grave lesão, voltou bem e contribuiu para a eleição de Skowronska como a melhor em quadra. 

O time de José Roberto Guimarães teve muita dificuldade em marcar a jogadora Tiffany, maior pontuadora da competição, e passou por um momento de apreensão quando as adversárias abriram dois pontos de vantagem no set decisivo (9 a 7). Ele solicitou tempo, as jogadoras conseguiram empatar em 10 a 10, viraram o jogo e mantiveram a diferença mínima até o final da partida. 

O Hinode/Barueri está em 5º lugar na tabela de classificação da Superliga Feminina e garantido nas quartas de final. A equipe terá uma pausa na competição e poderá aproveitar para se aprimorar, pois o próximo jogo é contra as feras do Praia Clube, em casa, no dia 3 de março, às 19h30. O time de Uberlândia é o único invicto. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.