Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/7/2018 - Osasco - SP

Osasco perde Floriza Martins






Floriza durante campanha política ao lado do ex-prefeito Celso Giglio, que morreu no ano passado

 

Morreu na madrugada desta terça-feira, 3, aos 72 anos, a ex-suplente de vereadora osasquense Floriza Martins. Nascida em Pernambuco, ela era conhecida por desenvolver trabalhos sociais na zona Norte da cidade.

Floriza era ligada ao PSDB. O presidente do diretório municipal do partido, vereador De Paula, manifestou pesar pela morte dela: “Presto minha homenagem à Floriza, essa mulher lutadora que durante toda vida acreditou nos seus ideais e sonhou com dias melhores para toda a população de Osasco. Neste dia de enorme tristeza, somo minhas orações a de tantas outras pessoas que viam na Floriza um espelho, para que encontre o descanso e a paz eterna. E que os familiares que aqui ficam saibam que Floriza é um exemplo a ser seguido”.

No perfil dela no Facebook, Floriza se definia da seguinte forma: “Sou mulher, sou mãe, sou avó, principalmente sou uma guerreira e luto pelos necessitados”.

Ela tinha uma doença rara chamada encefalite límbica, uma inflamação cerebral normalmente causada por infecção viral, e fazia tratamento no Icesp. Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas pela família.

 
Fonte: Visão Oeste


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.